Implante Hormonal no Jardim Paulista

Implante Hormonal no Jardim Paulista

A Dra. Bartyra aplica Anticoncepcionais e Implante Hormonal no Jardim Paulista, que são pequenos tubos de silicone micro poroso, preenchidos com variadas substancias e hormônios, de acordo com o tratamento aplicado. Também podem ser administradas combinações de substancias. No consultório, este minúsculo tubo é inserido sob a pele, e suas substancias vão sendo liberadas lentamente ao longo de seis meses a um ano. O processo de aplicação não demora sequer dez minutos.

Quando comparado a um tratamento hormonal administrado por via oral, os implantes hormonais são muito mais eficientes. Isso porque as substancias são absorvidas diretamente pela corrente sanguínea, evitando que boa parte do medicamento seja perdido durante a digestão ou filtrado pelo fígado.

É um tratamento indicado nos casos de endometriose, miomas e anticoncepção de longa duração. Dependendo dos hormônios aplicados, seus efeitos podem diminuir a intensidade da TPM, interromper o ciclo menstrual e aumentar a libido.

A GESTRINONA é um esteroide sintético com efeito antiestrogênico, androgênico e progestágeno, com indicação na ENDOMETRIOSE e em MIOMA e induz a anovulação (previne a gestação).

Implante Hormonal no Jardim Paulista
Ficou conhecido popularmente como “chip da beleza” ou “chip da felicidade” por prometer aumento da massa magra (músculos), redução de medidas, melhora da retenção hídrica e até mesmo a melhora da celulite e por ter virado febre entre modelos e artistas.
Implante Hormonal no Jardim Paulista

Agende sua consulta!

Contato