Parece algo #futurista 🤖 um “chip” que faz total diferença no bem-estar de uma pessoa, né? Mas hoje faz parte do nosso presente.

Implantado sob a pele, o #ChipdaBeleza é um implante que libera 📈 doses progressivas do #hormônio#Gestrinona, que pode ser associado ou não a outros hormônios, como #testosterona e o #estradiol.

Esse #chip é originalmente indicado para terapia de reposição hormonal em mulheres na fase do #climatério e pós-menopausa! Ou em casos de miomatose uterina, sangramento uterino disfuncional, endometriose, cólicas menstruais muito dolorosas, tensão pré-menstrual exagerada e até como método anticoncepcional.

Mas recebeu o nome de Chip da Beleza 💁🏻 por ter sido associado à ⬆ melhora da libido, ⬆ ganho de massa muscular e ⬇ diminuição de celulite!

📌 Vale ressaltar que esses benefícios decorrem da a#ssociação do tratamento com hábitos saudáveis, #alimentaçãoequilibrada 🍎 e exercícios físicos.

⏰ O chip dura entre 6 meses a 1 ano, dependendo de sua dosagem, e possui contraindicações específicas. Por isso, antes de optar por implantá-lo, converse com seu #ginecologista.