Ah, mas não é mesmo! 😴😴😴

Às vezes sim, mas muitas vezes a solução não está em suas mãos!

Precisar cuidar do organismo e repor hormônios é muito comum, ainda mais em mulheres.

#implantehormonal libera doses progressivas de hormônio – os hormônios necessários para que você fique mais disposta, com a libido de volta ao seu normal, com um sono mais tranquilo e um maior controle dos sintomas da menopausa ou climatério.

➡️ O implante é apenas mais uma via de administrar seguramente hormônios!

É chamado popularmente de “Chip da Beleza” por ter sido associado à melhora da libido, ganho de massa muscular, melhora do bem-estar geral e até diminuição de celulite, mas na verdade não é um chip e nem é um milagre da beleza, ele é um método seguro e eficiente para reequilibrar o organismo e cuidar da sua saúde hormonal ➡️ com efeitos EQUILIBRADOS, de maneira a repor o que estiver em falta no organismo.
⠀⠀
Vale ressaltar que esses benefícios decorrem da associação do tratamento com hábitos saudáveis, alimentação equilibrada e exercícios físicos. É importante entender que os efeitos podem variar de organismo para organismo, seja em intensidade ou duração.

*Publicação de caráter educativo e informativo, sem fins lucrativos, de acordo com despacho 143/2019 CFM, artigo 75. A postagem respeita a lei de liberdade econômica (lei1 3874/19), artigo 4, inciso VIII c/c artigo 5. Imagem ilustrativa, retirada de banco de imagens livre de royalties.