A busca por um corpo definido 💪 às vezes é muito frustrante, nos deixando ansiosas e desanimadas com resultados que, apesar de dieta e exercício físico, não são alcançados.

Nosso corpo é regido pelos hormônios e, no caso de muitas mulheres, o menor desequilíbrio e falta de qualquer hormônio pode fazer uma ENORME diferença no humor, libido, disposição e na saúde de modo geral.

Eu trabalho com foco no bem-estar e amor próprio, por isso vejo o implante hormonal como um aliado poderoso para quem busca um shape definido e um estilo de vida mais ativo, funcionando ativamente ❗no organismo, restabelecendo seu equilíbrio ⚖ e, assim, ajudando a construir um corpo ainda mais saudável.

Vale ressaltar que os resultados decorrem da associação do tratamento com hábitos saudáveis e exercícios físicos, assim como os efeitos podem variar de organismo para organismo.

Existem efeitos colaterais possíveis e efeitos menores ou maiores do que o esperado, assim como em qualquer tipo de tratamento.

Por isso, é importante buscar uma gineco sincera de confiança!

*Publicação de caráter educativo e informativo, sem fins lucrativos, de acordo com despacho 143/2019 CFM, artigo 75. A postagem respeita a lei de liberdade econômica (lei1 3874/19), artigo 4, inciso VIII c/c artigo 5. Imagem ilustrativa, retirada de banco de imagens livre de royalties.