Implante de Oxandrolona no Morumbi

Implantes hormonais

Implante de Oxandrolona no Morumbi

A Dra. Bartyra aplica implantes hormonais e anticoncepcionais, que são pequenos tubos de silicone micro poroso, preenchidos com variadas substancias e hormônios, de acordo com o tratamento aplicado. Como exemplos de hormônios utilizados, temos a gestrinona, testosterona, estradiol, progesterona, oxandrolona, entre outros. O implantes podem ser administradas com combinações de substancias. No consultório, este minúsculo tubo é inserido sob a pele, e suas substancias vão sendo liberadas lentamente ao longo de seis meses a um ano. O processo de aplicação não demora sequer dez minutos.

Quando comparado a um tratamento hormonal administrado por via oral, os implantes hormonais são muito mais eficientes. Isso porque as substancias são absorvidas diretamente pela corrente sanguínea, evitando que boa parte do medicamento seja perdido durante a digestão ou filtrado pelo fígado.

É um tratamento indicado nos casos de endometriose, miomas e anticoncepção de longa duração. Dependendo dos hormônios aplicados, seus efeitos podem diminuir a intensidade da TPM, interromper o ciclo menstrual e aumentar a libido.

Os implantes hormonais são pequenos tubos de silicone, inseridos na parte interna do braço, ou acima das nádegas, cujo procedimento médico envolve domínio da técnica e uma dinâmica específica entre equipe médica e paciente no consultório/clínica. Estes tubos possuem a dosagem necessária a paciente, que será liberada no organismo gradativamente, durante seu tempo de uso, pré-estabelecido. Para interrupção do tratamento, basta a retirada do implante, realizada pela equipe médica, sem prejuízos a sua usuária. Marque uma consulta e conheça os benefícios dos Implantes de TestosteronaImplantes de Testosterona em São Paulo Implantes de Testosterona em São Paulo

Implante de Oxandrolona no Morumbi

Agende sua consulta

Contato